sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um reflexo de nós...

Uma das nossas mais recentes fantasias era o espelho... Então um dia destes lá o fizemos. Puff em frente ao espelho, muito prazer e desejo e lá fomos nós... Hummm, maravilhoso mesmo. Sentei-me de perna aberta para ti, e num instante quiseste logo sentir como eu estava já bem molhada... Enfiaste logo esse pau bem rijo em mim e não paraste enquanto eu não me viesse...E eu vim. 4 vezes........... Bom, 4 mais 2 depois. Sim, porque nós não fazemos "a coisa" por menos...Depois empinei o rabiote para ti e num instante vieste-te todo, bem doido e quente... Adoro as nossas sessões de prazer.

;)

1 comentário:

  1. Realmente seu blog é muito interessante. Foto misteriosa e bem real. Deixa um comentário lá no nosso blog. Ksal Sulamericano.

    ResponderEliminar

Solta-te e comenta-me!