domingo, 10 de fevereiro de 2013

Deixa cair a máscara...

Neste post dedicado ao carnaval, proponho que deixemos cair as nossas máscaras, que nos revelemos.



Que fantasias escondem? Eu adorava partilhar o meu fofinho com uma menina sedutora, numa experiencia a 3. Beijávamo-nos, acariciávamo-nos ate ficarmos bem excitados, o que acho que não demorava muito! Depois, enquanto eu lhe trincava os biquinhos bem durinhos, a demonstrar a sua excitação, o meu menino observava-nos... Depois, lambia-lhe aquela coninha bem molhada até se vir. Entretato, chamavamo-lo para se juntar a nós. Deixava que ele nos fodesse em simultâneo, ora a meter o seu maravilhoso pau em mim, ora nela, ora a lamber-me toda, ora a ela. A seguir, chupavamo-lo as duas, deve ser o sonho de qualquer homem ver-se ser chupado pela sua menina de tanto tempo e por outra, toda sedutora também. Por fim, enquanto eu a satisfizesse mais uma vez, ele vinha-se em mim... Cheios de prazer. 

E vocês, quais as vossas fantasias? Quais as vossas máscaras? Que segredos escondem? Nós temos muitos, muitos por contar e revelar... Não é? 

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Solta-te e comenta-me!