domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quero-te vendar...

Quero levar-te ao motel, e numa tarde de imenso prazer vendar-te e algemar-te...



Depois faço de ti o meu objecto de prazer... Sento-me ao teu colo, beijo-te, trico-te as orelhas, acaricio-te o corpo com as unhas, bem suave...Depois saio de cima de ti, beijo-te o peito, a barriga, vou descendo devagar até chegar ao teu pau delicioso, abocanho-o e chupo-o todo até te deixar quase à beira da loucura. Se nunca me veres a fazê-lo, só a imaginar. Depois, salto para cima de ti e dou-te a provar a minha coninha bem molhada, bem ansiosa por te sentir, bem duro... Após deixar-te lamber-me toda, e sugar o meu mel, sento-me novamente ao teu colo e fodo-te todo. Quando estiver quase a vir-me, depois de tanto prazer, tiro-te a venda para que possas ver a minha expressão de prazer...E só depois te tiro as algemas......... Depois de tudo, na 2ª volta, quem sabe não as uso eu...



Atreves-te? ;)

6 comentários:

Solta-te e comenta-me!