terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Saudades...

Sinto muitas saudades tuas, sinto falta dos teus beijos que tanto adoro, dos nossos lábios a roçar, numa procura sedenta um do outro, das nossas linguas a tocarem-se, suavemente deixando antever todo o prazer que teremos a seguir... Tenho saudades das tuas mãos a tocar o meu corpo, fazendo despontar os meus mamilos logo bem rijinhos e erectos como só tu sabes. Mas tenho também saudades das nossas loucuras, de, de repente largar tudo e ir ter contigo, sem nenhum dos dois estar à espera, nem que seja só para te ver, ou para te roubar um beijo. Ou de esperar por ti apenas de lingerie e assim que chegas, virar-me de costas pra ti e deixar que me penetres contra a porta, quase instantaneamente. Ou até de vires ter comigo à cama, e de te ofereceres a mim como pequeno almoço... Hummm...Tão bom. 



Tenho saudades do Verão, de ir tomar café contigo com uma blusa decotada e uns jeans justinhos, e de te deixar quase a salivar, de ver o teu olhar como se me comesses com os olhos, de termos que nos segurar quando tudo o que queremos é partir para a loucura, beijar-nos como se não houvesse amanhã.

Tenho muitas saudades de sairmos à noite, e como 2 adolescentes irmos á praia, ficarmos a ouvir musica, a falar, a namorar, e mesmo ali no carro, no escurinho, a ouvir o mar, fazer amor, o mais fantástico de sempre. 



Tenho saudades, que queres...

;)

3 comentários:

  1. Que quero?
    Comer-te todinha.....

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  2. quantas saudades acho que deverias mata-las todas, volte no tempo, não em saudades mas em ação, liberte-se de seus bloqueios, mesmo que não seja com seu amor do passado, que seja com um amor do presente ou quem sabe do futuro, mas volte a viver, a ter tesão viva, intensamente seus desejos, seja você na sua plenitude, beijos

    ResponderEliminar

Solta-te e comenta-me!