terça-feira, 14 de junho de 2011

Fico doida

...é mesmo o que sinto. Descontrolas-me. Quanto mais quero tomar as rédeas, mais impossível se torna, e ultimamente estás demais! Não há quem resista... Todo o prazer e desejo, aliado à intensidade com que se têm desenrolado, é como uma bola de neve. Cada vez fica maior, cada vez dá ainda mais vontade... De te foder todinho! 
Aqueles beijos no pescoço...
As minhas trincas nas tuas orelhas...
As tuas carícias nas minhas maminhas...



O prazer que me dá deliciar-me com a tua pila, lambendo-a e chupando-a todinha, ter-te cada vez maior...
A expressão com que ficas quando o teu corpo não aguenta mais...
As tuas carícias na minha coninha, no ponto e momento certos...
Sentir-te a entrar em mim, vigoroso, bem excitados, é de levar qualquer pessoa à loucura. Eu então...Nem se fala! Se a tua vontade era despertar emoções, conseguiste, sem dúvidas! E o melhor de tudo, é ver-te e ter-te descontrolado no momento exacto, tal e qual como eu... 

Mal posso esperar pela próxima.

;)

6 comentários:

  1. Que bela descrição do melhor do mundo...sexo puro e duro
    Beijos charmosos
    Passa pelo meu blog

    ResponderEliminar
  2. Muito bem dito, deu para ficar tesudo...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Musa

    O desejo alimenta a alma mas não sacia o corpo, nesse aspecto é necessário algo mais. O descontrolo total só aparece quando todos os sentidos são preenchidos com a intensidade certa e da maneira certa.

    Enjoy...
    ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. MisterCharmoso:

    Já sou seguidora! Só o sei descrever assim, tal e qual sinto. ;)

    Bomamigo:

    Quando se lê algo com esta intensidade...Acredito. ;)

    O Santo Diabinho:

    E quem disse que os sentidos naqueles momentos não estão todos preenchidos?...E sim, com a intensidade a maneira certas. ;)
    I always enjoy (him). ;)

    ResponderEliminar
  5. isso é muito bom quando é assim ;)
    aproveita bem.

    bj doce

    ResponderEliminar
  6. A Tua Musa

    Eu não referi que não eram todos preenchidos, referi que devem ser para depois acontecer algo mágico.

    Ainda bem que aproveitas.
    ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Solta-te e comenta-me!