sábado, 25 de junho de 2011

Entre mim e...Eu ;)

Estando sozinha, nada melhor do que desfrutar da minha própria companhia...Para isso, basta pensar um pouco em fantásticos momentos de prazer que tenho passado, e começo a sentir cada cm da minha pele a arrepiar-se... Os mamilos a ficarem bem durinhos (assim que lhes toco só consigo imaginar os teus lábios agarrados a eles, a beijá-los e sugá-los com muita intensidade), a minha coninha bem quente e a ficar bem molhada como a adoras sentir. Enquanto que com uma mão belisco levemente os mamilos, a outra desce ao encontro da coninha. Estremeço só de lhe tocar... Esfrego o clítoris ao mesmo tempo que deixo um ou dois dedos entrarem em mim, cada vez mais quente, molhada e ofegante. Imagino que tenho a tua língua dentro de mim e não aguento mais... Desperto em mim própria um orgasmo bem forte, daqueles que só tu consegues ultrapassar. 



Miss U...

;)

5 comentários:

Solta-te e comenta-me!