sábado, 11 de junho de 2011

Desejos...

Como eu adoro que me realizes todos os desejos...Hmm, deixas-me louca. Estava cheia de saudades, com loucos desejos das tuas carícias, de te sentir duro e quente na minha boca, de sentir os teus dedos a brincar com a minha coninha quente e deveras molhada, louca por te sentir dentro de mim. Os teus lábios lindos a mordiscar as minhas maminhas super excitadas, os bicos bem duros...Arrepio-me só de me lembrar... Os sussurros quentes ao ouvido, que me fazem ir ao céu... 



Preciso que me sacies os desejos de novo... Já! 

;) 

(E já agora, adooooro a tua insistência ;) )

3 comentários:

  1. Ter desejos é muito bom!
    Continua sempre...
    bjs

    Nota:
    Por ti, insisto sempre!

    ResponderEliminar
  2. Bomamigo:

    Por acaso não era para ti...Ele sabe para quem é. ;)

    ResponderEliminar
  3. Excelente blog, vou passar a seguir sempreeeeeeeeeeeee
    Segue tambem o meu

    ResponderEliminar

Solta-te e comenta-me!