domingo, 8 de dezembro de 2013

Expectativas a serem superadas

Bom, como prometido ontem, cá fica mais um post escaldante, como tu me deixas.

Passei uma semana inteira a picar-te, a fazer a tua imaginação voar por sitios nunca antes por nós explorados... Surpreendentemente para mim, a tua reação foi bem positiva. Mostrei-te como poderia ser, ao mesmo tempo que te deixava ao rubro, bem doido por estarmos juntos, louco por me foder toda. As fotos explicítas, as vezes que tive de me tocar por não podermos estar juntos e o desejo que deixas em mim. É visível em mim o estado em que me deixas... A pele arrepiada a cada cm, o suor que escorre, a minha coninha bem molhada e quente, o relaxamento total com que me presenteias. DI-VI-NAL. Bom, depois de te picar tanto, lá tivemos o nosso tempo. Fizemos um pequeno regresso ao passado que soube ainda melhor do que antes, chupei-te todo ainda no carro, depois de teres sentido como estava a escorrer de prazer. Chupei-te com tanto prazer que não aguentaste e tiveste de me foder logo ali.Levantaste-me a saia e entraste bem fundo dentro de mim... Que saudades... Que loucura deliciosa. Controlei-me para não me vir logo ali, e pouco depois subimos ao quarto. Deitaste-me na cama e enterraste a tua lingua em mim. Bem... Não me lembro da ultima vez que me tinha vindo com tanto prazer. Ter-te ali a fazer-me vir com tanta vontade foi qualquer coisa de fantástico. Beijaste-me como só tu sabes ainda a saber a mim... Hummm, adorei. Tornei depois a chupar-te até quase te fazer vir. Adoro a tua expressão quando o faço, abrir a boca delicadamente e deixar os meus lábios deslizar pelo teu pau que amo foder. E sei bem o estado em que ficas também, o quanto gostas, os suspiros que dás. Fomos para o sofá, que foi das melhores descobertas que fizemos nos ultimos tempos. Sinto-te tanto dentro de mim, tão profundo que quase me consegues ler os pensamentos. hehe (Até me arrepio a escrever isto...) Viemo-nos em sintonia, como tantas vezes imagino. 


A segunda vez... Meu Deus, a segunda vez... Apostaste contigo mesmo enlouquecer-me de vez, não foi? Só pode... Estás realmente a surpreender-me como nunca pensei ser possivel, e com tudo isto estás é a conseguir que eu passe dias e dias inteiros a pensar quando será a proxima vez que estaremos juntos, a proxima vez que te possa foder todo e deixar-te de rastos também, quando te poderei sentir outra vez bem dentro de mim, quando poderei sentir as tuas mãos a tocar o meu corpo. Estou viciada em ti, decididamente. ;) Eu bem dizia que quanto mais "assim" estou, mais quente e satisfatório se iria tornar. Bom, voltando à segunda  vez, antes que fale demais ( ;) ) comecei a dar-te uns beijinhos bons no teu queixo, no teu pescoço cheiroso (fiquei com o teu cheiro em mim o resto do dia...) até que me mandaste virar de costas pra ti. Meu Deus, o que veio a seguir...



Abraçaste-me tanto ao mesmo tempo que me tocavas. Amei vir-me assim, com os teus dedos a brincar com o meu clitoris que tão bem respondeu ao teu toque. Mantivemo-nos assim um pouco mais, e o que ali sentimos só nós sabemos a imensidão da intensidade. Mais uma vez, DI-VI-NAL. Ia abanando a anca, desejosa que encaixasses o teu pau duro (E que duro!!!) em mim. Deste-mo a provar à minha coninha e depois deixei que me entrasses no traseiro... Arrepiei-me toda uma vez mais. Puseste-me os mamilos bem duros ao mesmo tempo que me esfregavas o clitoris. Num instante viemo-nos com toda a perfeição do desejo que estávamos a sentir. 

Para já, apenas uma palavra: 

OBRIGADA

Obrigada pela maravilhosa tarde que me deste, e que penso, te consegui dar também. Adorei. Espero estar à altura de a repetir ou melhor até, inúmeras vezes. 

Estou aqui à espera príncipe



.

;)

1 comentário:

  1. Obrigado a ti..... pelo conto cheio de tesão.... fiquei de pau duro aqui, ao ler essa história!!!!
    Posso te seguir???

    ResponderEliminar

Solta-te e comenta-me!