domingo, 17 de março de 2013

Adoro...

Adoro ter-te totalmente ao meu dispôr, sempre pronto para fazer amor seja qual for o momento.
Adoro beijar esses lábios sexy, trincá-los om um misto de prazer e atrevimento.
Adoro tirar-te as calças, pegar nesse pau duro, e lambê-lo, chupá-lo todo como se não houvesse amanhã.
Adoro que pegues em mim,me deites na cama, me abras as pernas e me acaricies a menina,bem molhada e quente, que mergulhes com essa lingua maravilhosa por mim dentro.





Adoro que me fodas bem, que me penetres e que me olhes com esse olhar de menino malandreco.
Adoro que me segures nas maminhas, as trinques e brinques com os bicos,bem duros e excitados...
Adoro vir-me uma,duas,três ou mais vezes...
Adoro que me adores ver acariciar-me para ti...
Adoro que me adores foder como eu a ti...
Adoro sentir prazer contigo como nunca senti...
Adoro foder-te...

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Solta-te e comenta-me!