sábado, 1 de dezembro de 2012

A nossa tarde...sem palavras

Ai... Nem sei o que dizer! Cada vez mais me pões doida, essa é a verdade... Depois de uma temporada afastados, e em que eu só conseguia pensar em provar-te todo outra vez, deste-me uma tarde absolutamente fantástica. A sério... Vieste ter comigo ao quentinho, que estes dias têm estado muito frios, e começámos logo a beijar-nos. 



Que saudades que eu tinha dos teus lábios doces... Não demorou muito senti-te ficar duro, mas estavas decidido a tratar-me como uma princesa, tal e qual como eu me senti (amei a surpresa). Fizeste-me uma massagem daquelas que eu tanto gosto, deixaste-me completamente relaxada, arrepiada com o teu toque. Estava já bem molhada, quiseste que eu me viesse para ti. Bem, não demorou nem 2 minutos. Foi tão forte, tão intenso, tão...Tão...Nem tenho palavras. Deixaste-me chupar-te, estavas tão duro, tão doido também. Adoro fazê-lo, sei que ficas de rastos, e eu adoro ver a tua expressão de prazer misturada com...sei lá o quê, que eu adoro ver. Saltei para o teu colo, enquanto me acariciavas as maminhas, estava com os bicos bem duros de tanto prazer, de tantos arrepios. Hummm... Beijámo-nos muito, abraçámo-nos como se não quiséssemos que aquele momento acabasse mais. Fico doida com tanto prazer, deixas-me louca. Cada vez estávamos mais quentes, mais excitados, mais envoltos naquele prazer selvagem, mas com muita ternura e paixão à mistura. 






Não demorou nada, vieste para cima de mim, e viemo-nos em total sintonia... Não tenho palavras mais uma vez para descrever todo o prazer que me dás, tudo o que sinto naqueles momentos. Acho que não há nada que o descreva, sinceramente... Depois de mais uns carinhos, umas brincadeiras que tão bem nos caracterizam agora (e que eu adoro) "ataquei-te". Bem, não conseguiste resistir, e puxaste-me logo para cima de ti... Já disse o quanto adoro ver a tua expressão de prazer? Ups, já... ;) Sentir-te entrar por mim dentro completamente molhada, sentir-te bem duro e grande, agarrares-me as maminhas, beijar-me. Só de pensar estou bem molhada... Queres-me provar?... Fazer amor contigo é simplesmente do melhor que há. E eu adoro... 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Solta-te e comenta-me!