segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Adeus?...

Em "breve" vou embora. Pois é, temos alguns meses para concretizar todo o prazer que nos incendeia... É inevitável para mim pensar num final Hollywoodesco, em que no ultimo minuto chegas e tudo "acaba bem". Mas...é apenas um sonho parvo, impossível e completamente incontretizável como tantos outros... Assim, na despedida, vou-te beijar bem, relembrando o primeiro beijo inocente que demos, e que desencadeou tudo o que vivemos a partir daí... Mas este bem mais quente, mais atrevido... Deixamos as nossas línguas brincarem, deixo-te trincar o meu lábio como no outro dia (humm, q foi tão bom... ;) ) e sentimos o prazer a aumentar... Beijo-te o pescoço, trinco suavemente as tuas orelhas como adoro fazer, e começo a acariciar-te o teu pau bem duro. Deixo que me beijes o pescoço como tão bem sabes, e rapidamente desces para o meu decote, procuras os meus mamilos e começas a trincá-los, deixando-me completamente doida. Desço pelo teu peito, e bem gulosa começo a lamber-te todo, a chupá-lo até que me peças para parar... Quando não me conseguir aguentar mais, salto para o teu colo, e enquanto brincas com as maminhas, abano as ancas, sedenta de prazer. Depois de me vir, saio do teu colo, e encosto-me à parede, de rabo bem empinado para ti, a provocar-te... 

Levanto a perna e deixo que me penetres. Como é boa esta sensação,sentir-te a entrar bem fundo em mim,  e a falta que me vai fazer... Enquanto fodemos bem loucos, com muita paixão, esfregas-me o clítoris e venho mais uma vez. Deito-me na cama, e enquanto me acaricio, beijas-me toda e enterras a tua língua atrevida na minha coninha bem molhada, louca de prazer...Vens bem quente, totalmente duro, entras uma vez mais em mim e ao olhar-nos nos olhos, bem profundamente, em total fusão vimos uma ultima vez até ver estrelas. 


Só de pensar estremeço. Se soubesses a falta que me vais fazer... ;) 

(Eu não disse que ias acordar o "bicho adormecido"?)... 

;) 

3 comentários:

Solta-te e comenta-me!