quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desejos de Ano Novo


Como não poderia deixar de ser, tenho também os meus desejos de Ano Novo: Saúde, Trabalho, Amor e Prazer. Muito prazer... De preferência, com o toque das tuas mãos pelo meu corpo, os teus lábios nos meus, essa tua lingua sedenta na minha coninha molhada, essa dureza toda bem dentro de mim... Sentir o meu corpo pulsar a cada batida, a cada foda intensa, com tudo a que tenho direito.



Desejo satisfeito?...

Um excelente ano de 2011 para todos, se possível cheio de prazer à solta. ;)

3 comentários:

  1. Deliciosa tentação...
    Senti...
    ;)

    Beijos de prazer

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2011
    E de preferencia com tudo isso a que tens direito...
    É para foder até não poder mais...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. também te desejo um óptimo ano principalmente com muita saúde ;)

    bj doce

    ResponderEliminar

Solta-te e comenta-me!